atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações (processamento em sistema das solicitações dos clientes);
Retorno ao cliente dos procedimentos efetuados;
Investigação do motivo da inadimplência dos clientes (verificação de possíveis erros operacionais ou sistêmicos);Levantamento de valores e confecções de planilhas;Negociação dos débitos com clientes de pequeno e médio porte;
Negociação, atendimento e relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores;
Elaboração e memorandos e documentos diversos;
Desenvolvimento e organização dos arquivos físicos e eletrônicos;
|
Experiência profissional MOBITEL TELECOMUNICAÇÕES S/A (Vivo Empresas)
10/2005 a 09/2007
Analista de Relacionamento
Analise de processos (processamento em sistema das solicitações dos clientes);
Retorno ao cliente dos procedimentos efetuados;
Investigação do motivo da inadimplência dos clientes (verificação de possíveis erros operacionais ou sistêmicos);
Levantamento de valores e confecções de planilhas;
Negociação dos débitos com clientes de pequeno e médio porte;
SGS DO BRASIL (Certificados e Testes laboratoriais)
04/2004 a 10/2004
Assistente Administrativa
Negociação, atendimento e relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores;
Elaboração e memorandos e documentos diversos;
Desenvolvimento e organização dos arquivos físicos e eletrônicos;
|
Escolaridade Ensino médio completo |
Dados pessoais Brasileira, solteira, 24 anos, sem |
|
|