Atend. a Clientes, Comercial, Admin Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Bom relacionamento interpessoal, empatia e atendimento ao público; Habilidades em negociação e vendas, promoções e divulgações; Levantamento de pesquisas de mercado; Organização de arquivos; Total conhecimento na operação de Computadores, Conhecimento operacional na área de Call Center; Perfil de Liderança; Facilidade em situações de pressão e Suporte Gerencial. |
Conhecimentos SOS Computadores – Informática, Pacote Office, Internet, Digitação e Pesquisas.
Carga Horária: 320 Horas
Sebrae - Qualidade no atendimento a clientes
Carga Horária: 52 Horas
Senac/SP – Atendimento Profissional
Carga Horária: 36 Horas
CNA/SP – Inglês Nível Básico
Carga Horária: 260 Horas
Mobitel Telecomunicações – Sistema Operacional de Telefonia Móvel
Carga Horária: 12 Horas
|
Experiência profissional HTEL Televendas
Cargo:Supervisor de Operações Comerciais
Cargo: Atendente de Suporte Técnico
CredCard / Orbitall
Cargo: Técnico de Cobrança
Vivo Telefonia Móvel Ltda
Cargo: Back Office
Prefeitura do Município de São Paulo
Cargo: Auxiliar Administrativo
|
Escolaridade Universidade Mogi das Cruzes Publicidade e Propaganda 3º Ano.
|
Dados pessoais Brasileiro; 27 anos; casado |
|
|