VENDA EXTERNA Disponível para : Rio Grande do Sul |
Resumo de qualificações RESUMO PROFISSIONAL
Desenvolvi nas empresas em que trabalhei um atendimento diferenciado e personalizado de acordo com o perfil de cada cliente, sempre com empatia, boa vontade e conhecimento do produto ou serviço.
Consegui resultados expressivos nas carteiras de clientes e captei novas contas para as empresas em que atuei.
|
Conhecimentos CURSOS COMPLEMENTARES
Domínios de Informática: Word, Excel, PowerPoint, Internet...
Curso: Atendimento ao Cliente – Sebrae/RS
Curso: Marketing e Vendas – Sebrae/RS
Curso: Gestão Estratégica de Serviços – Sebrae/RS
Curso: Vendas – Senac
|
Experiência profissional 04/2006a08/2006–Konrad Sul Comércio de Caminhões Ltda.
Atendimento ao cliente frotista, região de Porto Alegre, Metropolitana e Vale do Taquari.
Principais Realizações: Implantação de um Comitê de Qualidade Interno para otimizar a rotina de trabalho na oficina. Captação de clientes, inclusive com acordos de manutenção preventiva. Elaboração de palestras motivacionais internas para toda a equipe.
09/2002a01/2006–DHL Direções Hidráulicas Ltda.
Atendimento ao cliente frotista, região de Porto Alegre e Metropolitana.
Principais Realizações: Elaboração de Workshop para apresentação da empresa e esclarecimentos técnicos em relação aos serviços. Captação de clientes novos.
06/2000a08/2002–Egon Frischmann Coml e Téc. Ltda.
Atendimento ao cliente frotista, região de Porto Alegre, Metropolitana e Caxias do Sul.
Principais Realizações: Captação de clientes novos. Pesquisa de frota de caminhões e ônibus do estado, para estruturar um estoque de peças com maior giro.
|
Escolaridade FORMAÇÃO:
Ensino Superior – Administração de Empresas com Ênfase em Gestão de Serviço
(trancado por motivo de trabalho, com retorno previsto para 1° sem/2007)
Escola IBGEN – Porto Alegre – RS
|
Dados pessoais 27 anos/solteira/brasileira |
|
|