area comerc/atendim/tlmkt/call cent Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Atendimento em call center eou tlmkt bem como liderança de equipes, treinamento, acompanhamento, motivação e objetivação em metas.Atendimento ativo e receptivo em telemarketing e call center. Comunicação, dinamismo,flexibilidade, determinação, respeito e acreditar em parcerias de trabalho. Disponibilidade de horário e para viagens . |
Conhecimentos adquiri experiência em liderança de equipes conforme acima especificado, sempre cumpri metas, não abro mão de qualidade no trabalho, por trabalhar com equipes grandes, desenvolvi flexibilidade para administrar conflitos do dia a dia e desenvolver pessoas. |
Experiência profissional Trabalhei na Xerox do Brasil com atendimento primeiramente a logo após vendas externas coorporativas atuando em cinco cidades no interior de São Paulo durante 4 anos com carteira aproximada de 500 clientes .
Também trabalhei na APAE sendo responsável por toda implantação do telemarketing em cinco cidades tb no interior de São Paulo, gerenciava 80 atendentes que foram selecionadas e treinadas por mim e contava com apoio de sete supervisores. Atuei durante 2 anos.
Na TELESP CELULAR, entrei como atendente e fui para Supervisão de Call Center sendo responsável pelo monitoramento , treinamento e acompanhamento de 70 atendentes. Atuei durante 2000 e 2002;
O último emprego na EDITORA ABRIL, como supervsisora de venda pessoais, com equipe de 20 vendedores externos, responsável pela cptação de novos clientes e fidelização e qualidade no atendimento. Trabalhei de 2003 a 2004, sai dia 07-01-2004 . |
Escolaridade Superior- Jornalismo concluído em 1996 na Unimep em Piracicaba. |
Línguas ingles internediário( cursando) e espanhol básico. |
Dados pessoais Bras, 34, sep, s/filhos |
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