Publicidade / Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações - Atuação com atendimento ao cliente, prestando suporte no esclarecimento de dúvidas, sugestões e reclamações bancárias;
Realização de transações, como por exemplo, aplicações e resgates de investimentos;
Transferido de setor de atendimento (07/2008) quando passei a me relacionar com clientes preferenciais da empresa, e além das atribuições anteriores, era responsável também por contatar gerentes, a fim de auxiliar na resolução do eventual problema do cliente.
- Conhecimentos em pacote Office e softwares de tratamento de imagens.
- Pró Atividade, facilidade de trabalhar em equipe e dedicação são umas das principais características minhas.
|
Conhecimentos Ótimos conhecimentos em pacote Office, CorelDraw, Photoshop, Internet e Windows. Em virtude das atribuições do meu último cargo (operador de atendimento) desenvolvi habilidades na maneira de se comunicar, tanto de forma verbal como escrita. |
Experiência profissional Unibanco S/A
Cargo: Operador de Atendimento
Período: 10/2007 até 10/2008 |
Escolaridade Superior - Cursando
Universidade Cruzeiro do Sul
- Publicidade e Propaganda
- Período: 02/2007 à 12/2010 (5° Semestre / Cursando)
|
Línguas Inglês - Intermediário
|
Dados pessoais Brasileiro, 19 anos, solteiro |
|
|