Experiência profissional Atendimento ao público.
Compra de materiais de escritório e uniformes.
Organização de confraternizações, reuniões e coffe-breaks.
Responsável pela agenda da diretoria.
Requisições de viagens e hospedagens.
Organização de arquivos e elaboração de atas.
Relatórios gerências (produtividade, acompanhamento expedição / recebimento).
Compra de medicamentos, controle de atendimentos e suporte a Enfermaria.
Elaboração de propostas comerciais e contratos de bonificação.
Assessoria a gerência.
Contato com fornecedores e lojas Carrefour Brasil.
Faturamento interno de produtos e digitação de pedidos manuais.
Atendimento telefônico.
Cadastro de clientes e agendamento de reuniões.
Elaboração de relatórios e gráficos gerências.
Acompanhamento de lançamentos de débito e crédito internos.
Controle de gastos diversos (compra de materiais de escritório, medicamentos e itens para confraternizações).
Fluxo interno de caixa – despesas gerais dos departamentos. |