Assistente, Supervisor, Gerente... Disponível para : Salvador |
Resumo de qualificações Atendimento a clientes (telemarketing)
digitação
|
Conhecimentos - Informática básica – conhecimento dos seguintes softwares: Windows 98 / Int. Redes / Word / Noções de Hardware / Excel / Técnicas de impressão / Internet / Power Point.
STTANFORD.
- Etiqueta e boas maneiras; atendimento ao público; qualidade ISO 9002; 5S; e relações humanas. (Adquiridos através do meu estágio no Baneb).
|
Experiência profissional Empresa: Atento Brasil S/A
Cargo: Teleoperador – setor: (telemarketing)
Período: Abr./03 a Out./04
Empresa: DETRAN
Cargo: (digitador)
Período: Ago./99 a Dez./00
Empresa: Banco do Estado da Bahia – BANEB
Cargo: (Atendimento a clientes por telefone e pessoalmente) Atividades desenvolvidas: Cálculo e contabilidade do IPVA;
Período: Nov./96 a Nov./98
- Contemplado com Selo de Qualidade ISO 9002
- Participação em diversos cursos: Padrão de atendimento Baneb; Processo de qualidade Baneb; Programa de educação para a qualidade Baneb;
|
Escolaridade Nível Superior Completo – Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda – FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências.
e-mail: www.ftc.br / tel: 0800 566666 / (0xx71) 3281-8000.
|
Línguas Somente Português |
Dados pessoais Brasileiro, Solteiro, 27 anos |
|
|