ÁREA DE COMUNICAÇÃO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ATENDIMENTO AO PÚBLICO , CALL CENTER , TELEMARKETING HÍBRIDO , EXPERIÊNCIA EM CAMPANHAS DE INCENTIVO COM CLIENTES COMO BANCO REAL ,NESTLE ,SEBRAE E OUTROS.
|
Conhecimentos CONHECIMENTO NA ÁREA DE INFORMÁTICA ( WINDOWS , EXCEL ,POWER POINT ,INTERNET) E WEB DESING (PHOTOSHOP,PAGEMAKER,COREL DRAW E HTML BÁSICO). FACILIDADE DE SE RELACIONAR COM O PÚBLICO,BOA DICÇÃO,FÁCIL ASSIMILAÇÃO E CONHECIMENTO EM CAMPANHAS DE INCENTIVO. |
Experiência profissional EMPRESA: TMKT- MRM
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO
PRINCIPAL FUNÇÃO ATENDER A CLIENTES DE CAMPANHAS DE INCENTIVO,COMO NESTLE ,SEBRAE,CPFL E BANDEIRANTES COMPANIAS DE ENERGIA E BANCO REAL ,SENDO QUE NESTE ÚLTIMO,HOUVE PARTICIPAÇÃO DIRETA NA ELABORAÇÃO DA CAMPANHA ; PERÍODO TRABALHADO DE 03/2000 A 12/2002.
EMPRESA:UNILIVROS LIVRARIA PAULISTA LTDA , COMO OPERADORA DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO ,PERÍODO TRABALHADO DE 06/1999 A 11/1999. |
Escolaridade CURSANDO 2° ANO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. |
Dados pessoais BRASILEIRA,21 ANOS,SOLTEIRA |
|
|