Supervisora de call center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Resolver dificuldades de modo geral em tempo pré-estabelecido, conquistando a satisfação do cliente;
Estar sempre receptiva às mudanças e pró-ativa para sugerir e implementar melhorias;
Trabalhar sob constante pressão mantendo sempre a calma e a eficiência;
Facilidade de gerenciar equipes;
Eficiência em rotinas administrativas e burocraticas;
Acima de tudo dinâmismo para lidar com situações.
|
Conhecimentos Facilidade de gerenciar equipes;
Eficiência em rotinas administrativas e burocraticas;
Acima de tudo dinâmismo para lidar com situações.
Informações complementares:
Windows
MS-Office
Facilidade de Aprendizagem de Sistemas Teceirizados
|
Experiência profissional Atendimento ao cliente, resolvendo dificuldades de nível geral, técnicas e outras que se fizerem necessárias durante a chamada. Inicialmente fui designada no atendimento Geral, onde é feita uma filtragem das chamadas e posteriormente transferida para o grupo contas devido a minha grande facilidade de argumentação onde também atuei como monitora onde desenvolvia atividades como: reuniões de equipes, projetos de atendimento á pós-venda, apoio á supervisão fazendo monitorias ativas e passivas dos atendentes, atendimento á clientes com dificuldades á nível supervisão, fechamento de vendas e argumentação. |
Escolaridade Terceiro grau completo, conclui o curso de Educacao Fisica, na Puc-Campinas em Dez de 2002. |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
|
|