Atendimento/ Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Assessoria comercial, atendimento ao publico em geral,noções de departamento pessoal, controle de estoques, pagamentos de tributos e encargos sociais,contas a pagar e receber, configuração de rede dial-up, modem e strings. |
Conhecimentos Atendimento ao cliente.
Montagem e manutenção de micros.
Informatica pacote Office 2000. |
Experiência profissional Telefutura Telemarketing-12/2000 á 02/2002.
Operador ativo cobrança e suporte técnico para o produto OSITE; atendimento ao consumidor, monitoria e apoio para o produto COMGAS.
Jotec Sistemas- 07/200 á 12/2000
Assistente Comercial, atuando como ativo e receptivo, captação de novos clientes, prospecção de negócios, controle de envio de mala direta.
|
Escolaridade 2º grau técnico Contabíl
Dr Bernardino de Campos
Superior incompleto em Direito
FMU |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, Solteira |
|
|