Operadora de TeleAtendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Perfil Híbrido.
Ativo e Receptivo, Atendimento ao Cliente, Receptivo de Vendas, Retenção, Renovação, Análise de Crédito, Agendendamento de Reuniões, Pesquisa de Satisfação ao Cliente e Atualização de Cadastro. |
Conhecimentos Boa dicção, Comunicativa, Responsável.
-Técnicas em Vendas e Telemarketing-Sindicato.
-Qualidade no Atendimento-Atento
-Administração, Finanças e Marketing-Sebrae.
Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet, Outlook, Noções em Visual Basic, Clipper, Cobol. |
Experiência profissional 09/2001 á 03/2002-eAprender.com
Portal de Educação, Atendimento ao Cliente, Agendamento de Reuniões, Atualização de Cadastro.
04/2000 á 08/2001-Atento do Brasil
SCPC: Análise de Crédito, Atendimento a Clientes.
RedeCard: Autorização de Compra.
Jornal Valôr Econômico: SAC, Receptivo de Vendas, Retençao, Renovação, Ativo Degustação, Ativo Vendas de Assinaturas.
11/1999 á 02/2000-Telefônica
Ativo-Vendas de Produtos e Serviços, Linha Inteligente e Caixa Postal e Pesquisa de Satisfação ao Cliente. |
Escolaridade 2º Grau Técnico em Processamento de Dados
Colégio Comercial Alvorada
Concluido em 1998 |
Dados pessoais Brasileira, 20 anos, Solteira. |
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