Promoções e Eventos Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações - Tenho mais de 10 anos de experiência como Atendimento ao Cliente - Atendente
- Experiência em lidar com situações diferenciadas.
- Habilidade em lidar com publico, motivar equipes de trabalho
- Pessoa dinâmica e de fácil relacionamento. Forte em controles de gestão.
- Espírito de equipe e liderança. Administrador focado em objetivos.
|
Conhecimentos Habilidade de comunicação, boa relação com o público, adaptabilidade a novas funções e novos ambientes, coragem e determinação, procuro visualizar os aspectos positivos de cada situação ou fato, facilidade de comunicação. |
Experiência profissional Experiência profissional desenvolvida em empresa de forte atuação no mercado.
Domínio avançado em Windows, Linx, Word, Excel, Access, Internet, Power Point, Fechamento de relatórios diários de atendimento ao Cliente- SAC, Geração de relatórios para acompanhamento e controles internos, Analise e acompanhamento de processos administrativos (Pagamentos e reembolsos de clientes e funcionários), Controle de roteiros com escala de folgas, Conferência e lançamento de prestação de contas de supervisores, Atendimento á tesouraria (Conferência de tickets de lojas), Cotação e emissão de roteiros de viagens Passagens, Hospedagens e Locação de Veículos, Pagamento de faturas.
|
Escolaridade CEAB – Centro Educacional da Aviação do Brasil
Curso Extracurricular: Anti-Seqüestro, Anti-Terrorismo, Postura e Etiqueta, Maquiagem, Serviço de Bordo.
24/09/2011 á 30/04/2012
Faculdade Anhanguera - Osasco SP
Formação de Curso: Administração de Empresa
05/02/2011 á 12/12/2014
|
Línguas Português Fluente
Ingles Basico - Flextime 06/2012 |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, Solteira |
|
|