Aux. Atendimento / Recepcionista Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Experiência em atendimento ao cliente pessoalmente , por telefone e via email.Executando cadastro, agendamentos, orçamentos, informações, registro de reclamações e sugestões, solicitação de autorização, elaboração de relatórios e apresentação. |
Conhecimentos facilidade em lidar com o público em geral, simpatia e paciência. |
Experiência profissional 2009/2010 T.K.S. (Centro de Diagnóstico do Brasil – CDB)
Auxiliar de Atendimento - Agendar exames e informar preparos.
2008 Vitale Comunicações
Estagiária de Nutrição
2002/2007 Laboratório Endomed
Recepcionista - Atender o cliente pessoalmente e por telefone; cadastrar, conferir e preencher guias; solicitar autorização; imprimir e entregar laudos; informar preparo de exames e organizar o setor.
Sac - Agendar exames, orçamentos, informar preparos, registro de sugestões e reclamações, informar local e o horário de atendimento das unidades e verificar a possibilidade de adiantar os resultados
Suporte Técnico - Cobrança de exames e assinaturas pendentes aos setores responsáveis, verificar dúvidas quanto a exames junto ao Dr. responsável.
Comercial - Visitar os médicos de toda a rede credenciada do Laboratório Endomed para verificar a satisfação quanto aos exames e elaborar relatórios com sugestões e reclamações dos mesmos.
|
Escolaridade Ensino Superior – Universidade Nove de Julho – Uninove
Nutrição – Dez / 2009. |
Dados pessoais brasileira, 28 anos , solteira |
|
|