Departamento qualidade Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Desenvoltura no modo de se trabalhar e, em concluir novos desafios. Experiência na área de Gestão da Qualidade e em coordenação de equipes. Responsável atualmente pela análise de qualidade do Banco Ibi/Bradesco S/A, com envio de relatórios a clientes e demonstrar os indicadores de qualidade para a gerência e diretoria da Unidade Mogi das Cruzes. Responsável pela análise critica de atendimento das Unidades Jundiaí, Florianópolis, Mogi das Cruzes e Rio de Janeiro, com visitas constantes a clientes. Membro permanente para a inserção da ISO 9001/2008 na área de Qualidade e Treinamento na empresa atual, e Segurança da Informação. Implantei um projeto na Tivit onde visa a diminuição de custo, onde os analistas de qualidade trabalham em suas casas visando um melhor aproveitam e diminuição de custo. |
Conhecimentos Cursos extracurriculares
- 7 Ferramentas da Qualidade (Com Êxito Consultoria e Treinamento)
- CEP – Controle estatístico de Processo (Com Êxito Consultoria e Treinamento)
- Diversidade nas Organizações (FGV - Fundação Getulio Vargas)
- Ética (FGV – Fundação Getulio Vargas)
- Supply Chain Management (Intel)
- Segurança da Informação (Intel)
- Capacitação de Lideres (Tivit – Votorantim Novos Negócios)
- Comunicação Empresarial I (Tivit – Votorantim Novos Negócios)
- Informática: Windows, Office e Corel Draw - (SOS Computadores)
- Formas de Feedback - (Tivit – Votorantim Novos Negócios)
- Técnicas de Apresentação - (Tivit – Votorantim Novos Negócios)
- S.T.S - Sistema de Treinamento para o Sucesso - (Marcelo Mendes Treinamento)
- ISO 9001 – 2000 Interpretação da Norma (Meta Consultoria e Treinamento)
|
Experiência profissional Tivit Performance Criativa (Votorantim Novos Negócios) – (Agosto de 2006 - Atual)
Função: Supervisor Qualidade e Treinamento Back-up (Coordenador).
Trabalhando atualmente Supervisor da Qualidade e Treinamento para nosso Cliente Banco Ibi/Bradesco, onde sou responsável por enviar os relatórios de nível qualidade e treinamento através de indicadores de qualidade diariamente; onde hoje respondo diretamente para o Gerente Operacional e Diretoria da Unidade Regional onde dou suporte direto as duas Gestões.
Coordeno uma equipe formada por 34 Analistas de Qualidade e treinamento divididos nas Unidades onde sou responsável pela analise critica sendo elas Jundiaí, Florianópolis, Rio de Janeiro e a Matriz Mogi das Cruzes.
Membro permanente na implantação da ISO 9001/2008 com as documentações necessárias para a certificação da Unidade.
|
Escolaridade Universidade Mogi das Cruzes – UMC
Graduação Gestão em Qualidade e Produtividade (Quarto/Último semestre)
|
Dados pessoais Brasileiro/ 26 anos, União estáve |
|
|