Gerente/Coordenador Call Center Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações Profissional com sólida vivência em empresas de grande porte, responsável pela gestão de contratos terceirizados de grandes operações como Unibanco, Souza Cruz, Oi e Fiat, entre outros. Experiência em planejamento estratégico, implantação e reestruturação de centrais de atendimento. Vivência em treinamento, seleção, campanhas motivacionais, fluxos de atendimento, monitoria de qualidade. Gestão na área de Call Center em operações de ativo, receptivo e backoffice. |
Conhecimentos Domínio do Office – relatórios, pivot table, apresentações, gráficos, etc
Outlook e Lotus Notes Siebel, Avaya, Nice, SAP, DealerNet
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Experiência profissional Grupo Azzurra (Fiat, Renault e Nissan) - 05/06 a 10/09
Gerente de Relacionamento
Coordenação de ativo e receptivo, acompanhamento da produtividade, relatórios gerenciais. Responsável pela administração dos anúncios na internet, mala direta, newsletter interna, pela manutenção da documentação do Sistema da Qualidade, bem como pela fiscalização dos procedimentos, identificando não-conformidades e recomendando as providências corretivas ou mudanças de processos.
Atento Brasil fev/97 a nov/06
Coordenador (06/06)/ Supervisor (98/05)/ operador (97/98)
Propostas comerciais, relatórios gerenciais com análise dos indicadores – turn over, absenteísmo, NS, produtividade, etc; Interface com clientes (implantação/alteração de projetos). Levantamento de custos para implantação de operação e up grade de produtos, gerenciamento de custos variáveis, faturamento. Seleção, treinamento, campanhas de incentivo; desenvolvimento de scripts, manuais, chek lists e book de consulta da operação.
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Escolaridade Superior - Letras |
Línguas Espanhol intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 42 anos, casada |
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