Op.Tmk / Recepção / Secretária Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Sou uma profissional formada em Letras e sempre direcionei minha carreira para área de atendimento ao cliente. Tenho 08 anos de experiência na área de atendimento/call center e a minha perspectiva é dar continuidade a essa trajetória em uma organização onde eu possa desempenhar e aprimorar essas habilidades e competências. Gostaria se possível atuar no atendimento via telefone / pessoal (recepção) e/ou como secretária. |
Conhecimentos Sou responsável, flexível, ágil, educada, sei ouvir o cliente antes de qualquer atitude precipitada, paciente e tenho boa dicção. |
Experiência profissional Pamcary Sistemas de Gerenciamento de Riscos Ltda.
Cargo: Operadora de Telemarketing e Analista de Informações Cadastrais.
Atividades: Atendimento receptivo e ativo no ramo de gerenciamento de riscos com foco em gestão de pessoas; atuação em gestão da informação: busca, captação, avaliação e inserção de dados em sistemas para análises gerenciais; Coordenação de Projetos Six Sigma, Suporte a supervisão na área de call center, Acompanhamento de alguns carregamentos.
Período: Maio/1999 a Dezembro/2007.
Motivo saída: Redução de Custos.
Itaú Seguros S/A
Cargo: Secretária e Operadora de Telemarketing
Como secretária atuei um ano junto a vice presidência da empresa (agendas, triagem de ligações e correspondências, arquivos entre outros)
Como operadora de telemarketing fazia o atendimento receptivo com relação ao seguro de auto, vida e residência.
Período: Março/1996 a Dezembro/1998.
Motivo saída: Terceirização |
Escolaridade Superior Completo
Letras - Unicapital (2001) |
Línguas Inglês Nível Básico (CNA) (2003)
Espanhol Nível Básico (CNA) (2005) |
Dados pessoais Brasileira, 27, casada |
|
|