SUPERVISOR DE ATENDIMENTO Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações ÓTIMO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, QUALIDADE DE ATENDIMENTO, GERENCIAMENTO DE EQUIPE, RACIOCÍNIO ANALÍTICO, E FACILIDADE DE APRENDIZAGEM. |
Conhecimentos - Seis anos tendo o cliente como ponto focal, entendendo suas necessidades, trabalhando suas expectativas, valorizando sua satisfação. |
Experiência profissional B.R.A. – TRANSPORTES AÉREOS Supervisor de Atendimento – Supervisiona a área de check-in e despacho de vôos, orientado os clientes, solucionando problemas, controlando equipe, liberação de aeronaves, vôos regulares, fretamentos especiais, responsável pelas áreas de check-in, embarque, pista, edditing, desembarque e coordenação de vôos, relatório de pontualidade de vôos, briefing com equipe diariamente com o objetivo da melhoria continua.
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Escolaridade Graduação em Marketing, Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, cursando |
Dados pessoais BRASILEIRO |
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