Analista de sac/Seguros Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Experiência em àrea administrativa/vendas; Ampla experiência em atendimento ao cliente, solução e satisfação (SAC); Conhecimento em seguros, coberturas, condições e sinistros.
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Conhecimentos Experiência em Rotinas diárias de Escritório; Experiência em atendimento telefônico ao cliente; Experiência em atendimento telefônico a representantes comercias;
Experiência em vendas receptivas; Experiência em cadastro de clientes; Experiência em suporte direto à gerência e diretoria; Vivência em central de atendimento (retenção e fidelização);
Suporte à supervisão de Call Center;Execução de serviços administrativos do Call Center e acompanhamento da operação através de controle do nível de serviço, erros, monitorias de qualidade, criação de planilhas e ferramentas (treinamentos, incentivos e campanhas) que facilitem o bom andamento da central;
Amplos conhecimentos em condições de vendas e argumentos de retenção de seguros de vida;
Suporte à operação de Call Center;
Amplos conhecimentos em Seguros de vida e residencial (coberturas, sinistro, etc.);
Habilidade para resolução de casos críticos e contorno da situação junto ao cliente (solução e satisfação)
Conhecimentos bancários;
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Experiência profissional LM Comércio de Vidros Ltda.
Admissão:01/09/2000
Afastamento:06/03/2001
Cargo: Aux. de escritório
Mart Internacional Serviços S/C Ltda.
Admissão: 05/11/2001
Afastamento: 10/02/2003
Cargo: Aux. Administrativo de Vendas.
Teletech Brasil Serviços S/A
Admissão: 12/02/2003
Afastamento: 03/10/2005
Cargo: Back Office Call Center (desde 09/04)
Central de retenção seguros vida Grupo Santander Banespa
Tivit atendimentos telefônicos Ltda.
Admissão: 10/10/2005
Afastamento: 01/08/2007
Cargo: Analista de soluções
Central de soluções Grupo Santander Banespa
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Escolaridade Superior Incompleto
Instituto Presbiteriano Mackenzie
Administração/Comércio Exterior
Matrícula trancada no 3º semestre. |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
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