SPERVISOR DE CALL CENTER Disponível para : Brasília, DF |
Resumo de qualificações - Atualmente na área de Contact Center como Supervisora de Call Center.Ativo e Receptivo
- Habilidade no funcionamento de vários setores da empresa, como controle de qualidade, recrutamento e demissão, análise de resultados e planilhas de desenvolvimento, controle de metas (vendas) e gestão de pessoal.
- Atuação como Sub-Gerente em empresa como Papa Fina delicatesse ,produtos importados,controle de metas(vendas)
- Conhecimento de Informática:Windows,Word,Internet e Excel.
Atual |
Conhecimentos - Curso de Motivação em Vendas – Ministrado por Daniel Godri;
- Tecnologia TECLAN de discadores para Call Center;
- Emissão de Passagens;
- Curso de Vendas – Grupo – FREEDMAN;
- Curso Seguro de automóveis e Capitalização Caixa Seguros e liderança de grupo-Teleperformance
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Experiência profissional - Teleperformance CRM
Supervisor de Negócios
Abril de 2002 a Abril de 2006
Supervisão de agentes de negócios, Brasil Telecom e Caixa Seguro(Capitalização), levantamento de dados como, controle de freqüência, desempenho de agentes ministrando feed backs, monitoramento de ligações de agentes, cálculo de premiações, elaboração de planilhas no Excel , tabulações constante de resultados , relacionamento com cliente.
- Criativa
Operadora de Telemarketing
Novembro de 2000 a março de 2002
Atendimento a cliente e retenção de Clientes
- Papa Fina
Vendedor/ Subgerente
Abril de 1998 a Setembro de 2000
Coordenação da equipe de vendas; responsável pelo controle do estoque e de caixa; atendimento e cadastramento de clientes; vendas; montagem de vitrine.
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Escolaridade Graduando em Publicidade e propaganda Facitec de Jan./2005 a Dez./2008. |
Dados pessoais Brasileira,36 anos,casada |
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