cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Call Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Presto atendimento ao cliente, por telefone, sobre produtos e/ou serviços, esclarecendo as dúvidas mais freqüentes sobre os mesmos, no âmbito técnico, comercial e de qualidade, praticando atendimento personalizado, cortez e esclarecedor, procurando satisfazer de toda maneira as necessidades do cliente, excedendo até suas expectativas, colaborando assim com a imagem da empresa, produtos e/ou serviços prestados.


Conhecimentos

Possuo espírito empreendedor e liderança, assiduidade e desenvoltura no trato com o público em geral. Boa hablidade em vendas e atendimento personalizado.
Nóções básicas de informática, montagem e manutenção de micro-computador e redes.


Experiência profissional

Empresa: Fundação Carlos Alberto Vanzoline.
Função: Operador de Video conferência.
Data de entrada: 15/03/2005.
Funções desempenhadas: Cuido para que as videos-conferência sejam transmitidas, realizo a limpeza e manutenções no micros, e auxilio usuários na utilização de softwares.

Empresa: Multicoisas.
Função: Vendedor.
Período: 01/09/2004 a 30/11/2004
Funções desempenhadas: Além de vender, organizava a loja procurando uma harmonia entre o produtos dispostos, e era responsável pela divulgação da loja e serviços que a mesma prestava.


Escolaridade

Ensino médio completo.


Dados pessoais

Brasileira, 20 anos, Solteiro.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos