Comercial / Caal Center Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Experiência em cobrança com ênfase em negociações de débitos de clientes.
Conhecimento em técnicas de Telemarketing Ativo/Receptivo, fidelização de clientes
Atuação ampla na área de atendimento ao cliente, banco de dados, cadastramentos.
Administração da área de departamento pessoal, admissão, rescisão entre outros.
Inter-relacionamento com pessoas e apresentação da empresa para devida contratação
Desenvolvimento de negociações com cliente bem como tomada de decisões extremamente comprometedoras com os objetivos propostos pela companhia.
Administraçãoe levantamento de dados de cliente e cadastramento para subsidiar campanhas de marketing de vendas.
|
Conhecimentos Dominio de microinformatica Word, Excel, Power Point, Outlook. |
Experiência profissional SKY Brasil Serv. Ltda
Agente de Relacionamento Especial
Jan/1999 - Mar/2004
G & K SOLUTION Marketing Direto S/C Ltda. Mar/1998 – Jan/1999
Operadora de Telemarketing
Alphagraphics Serviços Ltda
Auxíliar de Marketing
Ago/97 - Fev/98 |
Escolaridade Cursando 3 ano Pedagogia UNIFAI
Termino previsto (12/2005) |
Dados pessoais brasileira, 28 anos, casada, |
|
|