Recepção atend,call center, cobranç Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações -Experiência profissional adquirida em empresas nas areas de educação, televendas, e atendimento ao publico;
-Nível Intermediario (fluente) de conhecimento do idioma inglês;
-Dominio de informatica – Windows , DOS, Word, Print master e Internet;
-Profissional dinâmica, comunicativa e de fácil relacionamento interpessoal
|
Conhecimentos -Upper Intermediate English (Ingles Intermediário Nível 2 ) Curso no FISK (intermediário 2) + aulas particulares voltadas para conversação;
-Windows ;
-DOS;
-Word;
-Graficos:Print master,Print Artist
-Internet;
-Palestras:
"À arte de falar em publico";
"A boa oratória e a arte de palestrar";
-Curso técnico em Nutrição; "Alimentação infantil e alternativa";
|
Experiência profissional - UNIVERCITY STUDIO
Atividade: Trainee english teacher ( para nivel basico) ( setembro 2003 –2004)
- BRITISH AND AMERICAN
Atividade: Recepcionista / Atendente/ Call Center -setor de cobrança ;
( Junho 2001 – Dezembro 2002)
- Art’s Modas
Atividade: Balconista/Vendedora de confecções
|
Escolaridade -Segundo grau completo; |
Línguas Inglês Intermediário
|
Dados pessoais Brasileira, 24 anos , casada. |
|
|