Supervisora de Atendimento Disponível para : Brasil |
Resumo de qualificações Participei da implantação do Serviço de Atendimento ao Consumidor na empresa em qual atuo atualmente. Efetuando treinamento a novas operadoras, manutenção no sistema, desenvolvimento do um sistema de atendimento. Gerenciamento de trocas e creditos fornecidos ao Lojista acompanhamento em trocas, monitoramento de peças enviadas via transportadora e sedex. Suporte a Lojistas. Elaboração de Script para o atendimento ao Consumidor via e-mail.Monitoramento em gravações. Criação de apresentações em Power Point. |
Conhecimentos Recepção.
Atendimento ao Cliente (Receptivo e Ativo).
Elaboração de Scripts, cartas, relatorios, propostas, apresentações.
Arquivos de Documentos
Compras de novos produtos e cotações.
Treinamento de novas atendentes.
|
Experiência profissional Parceira Recursos Humanos
Recepcionista.
03/99 á 06/99
DD Com Systems
Recepcionista/ Auxiliar de Escritorio/ Secretária de Vendas.
06/99 á 07/00
Alpha Sat Alarms
Secretária de Vendas / Aux ADM.
08/00 á 11/01
Zoomp S/A
Telefonista / Op de Tmkt Receptivo/Ativo, Assistente de SAC |
Escolaridade Superior em Adm com enfasê em Marketing (trancado) |
Línguas Espanhol - Intermediario |
Dados pessoais Brasileira - Solteira - 20 anos |
|
|