Gerente Call Center / Coordenador Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações - Profissional com ampla experiência em Gestão nas áreas de Call Center, Televendas, Atendimento e Comercial, tendo atuado em empresas de médio e grande porte;
- Habilidade na elaboração de planos de trabalho, definindo e estabelecendo junto a equipe de supervisores a seqüência lógica das atividades e estratégias de atuação;
- Gerenciamento de operações de Call Center e Telemarketing de instituições financeiras e centrais de vendas ativas e receptivas;
- Desenvolvimento e implantação da área comercial como linha de frente, para a captação de novos clientes, bem como o gerenciamento e a manutenção dos contratos de prestação de serviço;
- Disponibilidade para viagens e mudança;
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Conhecimentos Diferencial
- Capacidade para perceber e analisar situações, em sua totalidade;
- Capacidade para manter controle do comportamento e das atitudes, quando diante de situações conflituosas;
- Habilidade para conduzir o grupo, de forma a atender às necessidades de trabalho, na sua área de atuação;
- Capacidade de aprender novos conhecimentos e recorrer às experiências adquiridas anteriormente, adequando-se às situações;
- Disposição para agir e solucionar, por si ou recorrendo aos seus superiores, as situações que fujam da rotina de trabalho;
- Capacidade para responder pelos resultados das atividades, bem como pelas atitudes da equipe;
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Experiência profissional 11/1999 a 03/2003
Tecplan Teleinformática
Gerente Call Center
08/1998 a 10/1999
Quatro/A Telemarketing Centrais de Atendimento
Gerente de Telemarketing
10/1997 a 07/1998
New Work Station
Supervisor de Telemanketing II
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Escolaridade Formação Acadêmica
- Pós Graduado em Marketing Direto e Relacionamento (Incompleto)
ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing
- Graduado em Administração de Empresas – Comercio Exterior
UNIB – Universidade Ibirapuera Ano 1998
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Línguas - Inglês – Básico;
- Espanhol - Básico
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Dados pessoais Brasileiro, 35 anos, casado |
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