administrativo/call center/ comerci Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Operadora de Callcenter ll Ativo/Receptivo,Auditora de Callcenter Banespa (conta corrente titulo de capitalização, cartões), Santander (conta corrente, Seguros,titulo de capitalização, cartões)Telefônica (linha,cpa,speed) Citbank,Itaú,jornal da tarde,folha de São Paulo.Assistente de supervisão |
Conhecimentos Instalação de software, programação em visual basic,Clipper, delf, linguagem c, qbasic, access, oracle 7,3,Resolução de conflitos no ambiente Windows. Criação de Home Page desenvolvimento de programas;Segurança contra invasões hacker,montagem de micros; Conhecimentos básicos de redes interna e externa; Manuseio com banco de dados; Manuseio e resolução de conflitos no ambiente Windows 3.xx ou 9.xx; Instalação e configuração dos mais diversos softwares do mercado. |
Experiência profissional Operadora de Callcenter ll Ativo/Receptivo,Auditora de Callcenter Banespa (conta corrente titulo de capitalização, cartões), Santander (conta corrente, Seguros,titulo de capitalização, cartões)Telefônica (linha,cpa,speed) Citbank,Itaú,jornal da tarde,folha de São Paulo.Assistente de supervisãoConhecimentos na área Administrativa,Digitação e Cadastramento de Clientes,Suporte e Coordenação em Atendimento ao Cliente,Treinamento,Especialista em atendimento (ativo e receptivo),Suporte técnico Treinamento de produtos e sistemas, Coordenador de Atendimento, Vendas de Produtos e Serviços,Auxilio em Recepção e diagnostico em assistência técnica,Conferente de entrada e saída de mercadorias,Op .de Telemarketing Receptivo,Vendedor,Controle de Arquivo, Aux. de Vendas
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Escolaridade 2ºgrau completo,Técnico em Processamento de Dados |
Línguas Inglês Intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, solteiro |
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