Operadora de Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente, vendas no ativo e receptivo, amplo conhecimento em seguros de automóveis. |
Conhecimentos Curso de atendimento ao Cliente;
Microlins - Informática : Windows 3.11, 9X, ME, 2000 e XP, Power Point, Word e Excel do 95 ao XP, internet;
Microlins - Departamento Pessoal, Contabilidade e Técnicas Administrativas;
|
Experiência profissional Brasil Assistência S/A
De 06/11/2000 à 12/03/2002
Cargo: Atendente de Assistência Jr.
Função: atendimento assistência 24hs (Itaú, Real, Finasa, Minas Brasil, Vera Cruz, Honda, Unibanco e outras). Atendimento de sinistro exclusivo Vera Cruz (captação do aviso, andamento do processo e contato direto com os analistas para retirar dúvidas do segurado ). Atendimento à oficinas( marcação de vistorias, pagamentos), liberação de carro reserva, preenchimento do formulário de lesionados Vera Cruz todos serviços prestados diretamente com a seguradora Vera Cruz.
Inovacar Administradora de Cartões de Crédito S/A( C&A Modas)
De 07/02/2000 à 03/11/2000
Cargo: Atendente de Cartão de Crédito Jr.(Ativo e Receptivo)
Função: Atendimento à clientes para detalhamento de faturas, estornos , vendas de seguros de vida, desemprego, acidentes pessoais , título de capitalização , cartão de crédito, auxiliava na supervisão e nos treinamentos da empresa para novos funcionários.
|
Escolaridade 2.º Grau completo |
Dados pessoais Brasileira, 21 anos, casada |
|
|