COORDENADORA DE MARKETING Disponível para : Paraná |
Resumo de qualificações DETERMINAÇÅO, AGILIDADE, DEDICAÇÅO, LIDERANÇA ESTRATÉGICA, AUTO-MOTIVAÇÃO, CRIATIVIDADE, ORGANIZAÇÃO |
Conhecimentos Inglês - Intermediário/avançado em Curso pelo Inter Amercicano.
Informática: Word, Excel, Power Point, Adobe Premier, Adobe PhotoShop, CorelDraw, Internet;
Marketing - workshop Pontifícia Universidade Católica do Paraná;
Fotografia: Fotografia em geral - Vilson Machado;
Pintura: Pintura à óleo, aquarela e acrílica - Rosaura Aranha;
Produção cinematográfica - workshop Festcine Curitiba - Tito Laranjeiras;
Roteiro - workshop Pontifícia Universidade Católica do Paraná;
Projeto - tese acadêmica sobre Marketing, “ O marketing por trás de grandes campanhas publicitárias.”
Projeto de conclusão de graduação – Planejamento da Sociedade de Proteção a Gralha-azul.
Administração – workshop jovem empreendedor do Sebrae.
|
Experiência profissional Grupo Pão de Açúcar - Coord. Marketing, ações de marketing de relacionamento com clientes, de CRM, sociais e promocionais. Coordenação de eventos em loja e inaugurações. Promoções a clientes. Coordenação de produção de peças publicitárias e tablóides de ofertas. Campanhas publicitárias e de marketing social. Ações cooperadas com fornecedores e parceiros. Desenvolvimento do planejamento semestral da empresa. Treinamento de equipes. Coordenação de lançamento de produtos.10/2001-11/2002.
Ambev/Brahma – Curitiba – Supervisora de Marketing, marca Brahma em Curitiba, análise de dados de marketing, contato com clientes, positivação de material de merchandising, coordenação e treinamento de equipes, e aplicação do planejamento de marketing. 03/2001-10/2001.
Microsistemas - (06/2000 –11/2000).
FullMedia - (1998).
Centro de Comunicação PUC - (1999);
GW comunicação - (1998)
Vta Produções - (1994 - 1997).
|
Escolaridade Pós-graduação: Marketing (com ênfase em Planejamento Estratégico, administração de marketing e de empresa, comportamento do consumidor, marketing global, economia, análise de dados em marketing, estratégia mercadológica, marketing social, de serviços e de varejo, estratégia de marketing e webmarketing), FAE, Curitiba – em curso durante 2001.
Graduação: Publicidade e propaganda, Pontifícia Universidade Católica do Paraná – concluído em 2000.
Segundo Grau: 1° e 2° anos : Anglo Americano - Foz do Iguaçu, Paraná. E 3° ano: Dinâmica Positivo - Foz do Iguaçu, Paraná
Primeiro Grau: Escola São José - Foz do Iguaçu, Paraná
|
Dados pessoais BRASILEIRA, 23 ANOS, CASADA |
|
|