Help Desk, Telemarketing, Vendas Disponível para : Jundiai - SP |
Resumo de qualificações Serviços Externos, Atendimento Telefônico, Planilhas e Cotações de Preços, Conhecimentos em algumas áreas do setor Administrativo e Departamento Pessoal de Empresas.
Suporte técnico por telefone aos usuário do sistema Ediweb que integra corretores de seguros com as seguradoras.
Identificação de erros do sistema e auxílio aos usuários na solução dos problemas.
Telemarketing ativo e receptivo com objetivo de instalar o sistema e solucionar dúvidas dos usuários.
Criação de conexões através do sistema Ediweb ou através de outros provedores.
Conhecimentos técnicos adiquiridos: sistema operacional Windows, Adicionar
conexão dial-up, configuração de rede dial-up, configuração de protocolos para conexão dial-up, EDI - Sistema de Integração.
|
Conhecimentos Excel, Internet, Power Point, Word.
Em Desenvolvimento:Visual Basic, Delphi , Redes, C++ e
Web Designer.
Curso de Fechamento de Vendas Escola: BRASIL TRAINING
Negociação com Clientes Escola: BRASIL TRAINING
|
Experiência profissional Empresa:Dorima Construtora e Pavimentadora Ltda
Período de: Janeiro de 2000 à Outubro de 2001
Cargo:Office-boy
Empresa: Central On-Line
Periodo de: Janeiro de 2002 à Atual
Cargo:Operador de Suporte Técnico |
Escolaridade Cursando 2º Grau Técnico em Processamento de Dados |
Dados pessoais Brasileiro, 18 anos, Solteiro |
|
|