Atendimento Geral Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento direto ao público com boa versatilidade na comunicação, objetividade e ótimo manuseio de equipamentos eletrônicos e/ou informatizados. |
Conhecimentos Tendo morado seis meses em Londres (Inglaterra), espero me recolocar no mercado de trabalho, contando com a minha experiência tanto profissional quanto pessoal, para colaborar no cargo em que eu tenha a oportunidade de exercer, com a certeza de todo o meu esforço e dedicação, com o objetivo de obter ótimos desempenhos, e um grande crescimento no mercado tão competitivo dos dias de hoje, contando também com um ótimo conhecimento em Informática como: Windows 95/98/2000/NT, Office 2000, Internet e Digitação. |
Experiência profissional TRADIÇÃO – IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatísticas)
Período: 05/07/02 á 01/08/2002 – Temporário
Cargo: Entrevistador de Cati
Principais funções: Realizar pesquisas de satisfação com clientes de Bancos para o Ibope, abordando assuntos referentes ao atendimento.
MARCO CONSULTORIA (Consultora de Marketing)
Período: 15/03/2002 á 20/06/2002 em Porto Alegre - RS
Cargo: Promotor de Vendas
Principais funções: Apresentar, divulgar e vender computadores com processadores INTEL.
UNIVERSO ONLINE LTDA - UOL (Provedor de acesso á internet)
Período: 09/03/00 á 12/06/2001
Cargo: Analista de Suporte Técnico Trainee
Principais funções: Comecei como Operador de Telemarketing sendo posteriormente convidado a integrar o grupo de Fidelização, com o objetivo de resolver qualquer tipo de problema, cumprindo metas determinadas e a mais importante de todas, a satisfação do cliente, SEMPRE. |
Escolaridade Curso Superior – Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. |
Línguas Inglês – Conversação, escrita e leitura no nível avançado. |
Dados pessoais 22 Anos – Solteiro – Brasileiro |
|
|