cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Executiva de Neg.(Marketing e Coml)
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Executiva de Neg.(Marketing e Coml)

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

 VIVÊNCIA EM ELABORAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING, POSICIONAMENTO MERCADOLÓGICO, PESQUISA DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS, COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA E NOVAS ÁREAS DE NEGÓCIOS.

 VIVÊNCIA EM COMERCIALIZAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE, CONTROLANDO E DIRIGINDO AS ATIVIDADES DA FORÇA DE VENDAS NA OBTENÇÃO DE UM VOLUME DE VENDAS MAIOR E MAIS RENTÁVEL, DESENVOLVIMENTO DE POTENCIAIS DE MERCADO, POLÍTICA E DIRETRIZES DE COMERCIALIZAÇÃO, PLANEJAMENTO DAS METAS DE VENDAS, AVALIAÇÃO DE RESULTADOS E NEGOCIAÇÕES.

 EXPERIÊNCIA NA GESTÃO DE CALL CENTER E DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, ABRANGENDO A FIDELIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS CLIENTES.

 EXPERIÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS e SERVIÇOS DE SAÚDE.


Conhecimentos

 PROFESSORA DA CADEIRA DE CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT) DO MBA DE MARKETING DA
ESPM – ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING

 AUTORA DO LIVRO “CONQUISTANDO O CONSUMIDOR – O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO VANTAGEM COMPETITIVA DAS EMPRESAS” EDITORA GENTE - 2000
 Convidada para proferir algumas palestras, destacando:
- Workshop “As Quatro Ações Fundamentais para o CRM (Analisar, Tratar, Comunicar, Conquistar), pelo Universo da Qualidade – Novembro/2001.
- Palestra 8º Congresso Abrange - “Marketing de Relacionamento – É uma vantagem competitiva das empresas” – Novembro/2000
- Palestra sobre Marketing de Relacionamento – “O sucesso está nas mãos da empresa” na Conferência “Assistência & Saúde Privada”, pelo Institute for Internacional Research – Março/ 1999.
 Algumas matérias publicadas em veículos da imprensa sobre marketing.


Experiência profissional

Atuei em empresas dos segmentos: Finanças, Varejo e Saúde. Começando com Assistente, Coordenadora, Gerente e Diretora de Marketing e Diretora Comercial.
- Reestruturação da área de Marketing e Responsável por todo o processo de marketing envolvendo: planejamento estratégico, posicionamento de mercado, canal de comunicação, unificação de linguagem com os clientes, padronização visual, assessoria de imprensa, promoção de eventos, pesquisa de mercado, monitoramento da concorrência e etc.
- Reestruturação e atuação mudanças dos processos de atendimento ao cliente, envolvendo mudanças de processos internos.
- Desenvolvimento de produtos e serviços e novas parcerias de negócios.
- Reestruturação da área comercial, alterando política de comercialização, ampliação de canais de vendas, comissionamento, reserva de mercado, etc.
- Gestão do Relacionamento com o cliente, envolvendo manutenção e fidelização, bem como negociações de reajustes contratuais, cross selling/up selling e migrações de contratos.


Escolaridade

- MBA EM MARKENTING/ USP - 1999
GRADUADA EM MARKETING E
- COMUNICAÇÃO SOCIAL – FMU/FIAM - 1980


Línguas

Bons Conhecimentos em Inglês


Dados pessoais

brasileira/44 anos/solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos