Coordenador de Call Center Disponível para : Brasília e Goiânia |
Resumo de qualificações Qualificado para exercer funções gerenciais em áreas de Call Center, comércio e administrativas |
Conhecimentos *Expecializado em coordenação de centrais de telemarketing, preferencialmente receptivas;
*Experiência em Qualidade ao Atendimento ao Público
*Gerenciamento de equipes de atendimento
*Seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal
*Coordenação de equipes de trabalho
*Planejamento de vendas
*Controle de qualidade de produtos e serviços
*Controle de estoques
*Gestão de contratos
*Conhecimento em informática (Internet, windows, word, excel)
*Coordenação e organização de eventos (palestras, seminários e de stands em feiras)
*Habilidade no relacionamento com clientes
*Boa noção de Marketing
*Bons conhecimentos de inglês
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Experiência profissional Possuo 20 anos de experiência profissional e em quase todos esses anos exerci atividades relacionadas a atendimento à clientes.
Destaco o meu atual emprego, Coordenador do Call Center do Banco do Brasil, em Brasília (equipe com 230 operadores de telemarketing) e os dois empregos anteriores:
Gerente de unidade da ARBY'S em Brasília, onde fui responsável por uma equipe de 50 empregados e desenvolvia tarefas gerenciais, englobando seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal em atendimento e atividades operacionais da loja. Planejamento de vendas, controle de qualidade e controle de estoque.
Também exerci a função de Gerente de Atendimento da TAM, no aeroporto de Brasília. |
Escolaridade * Especialização em Gestão de Call Centers e Atendimento à Clientes;
*Superior completo em Comunicação Social (Publicidade) |
Línguas Razoavel conhecimento de Inglês |
Dados pessoais Brasileiro, 40 anos, separado |
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