Teleatendimento / Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência de mais de dez meses notadamente na área de Telemarketing como "ativo". Desenvolvi minha comunicação, argumentação e principalmente a empatia para com o cliente. Sinto enorme satisfação em saber que presto um bom atendimento e que isto irá beneficiar, de alguma forma, a pessoa a qual estou em contato. Elevado percentual na reversão de vendas devido a fidelização do cliente, através do excelente atendimento.
Não tenho problemas com metas, adoro desafios a serem conquistados!
Considero-me uma pessoa otimista e extremamente organizada.
Tenho facilidade para atuar com o público em geral pelo fato de ser muito comunicativo e possuir grande empatia para com o "cliente".
Sou criador de idéias; somente preciso de uma oportunidade para demonstrá-las! |
Conhecimentos Programação Neurolinguística e Rapport - Palestrante Dra Elaine Gomes: Identificar padrões de comportamento e estabelecer rapport; criar desejo; usar frases de concordância para o fechamento(três tipos diferentes); havendo objeções, técnica do "mas"; no fim, técnica da despedida. Criar alto poder de argumentação; Utilizar técnicas de Rapport para conduzir ao fechamento em negociações de Telemarketing Ativo. |
Experiência profissional - Banco Santander - Operador de Teleatendimento (05/2003 a atual)
- Proxis Integ Coml. Serv. Ltda. - Operador de Telemarketing Ativo (10/2002 a 12/2002);
- Curriculum Tecnologia Ltda. - Operador de Telemarketing Ativo(11/2001 a 07/2002);
- Prefeitura do Município de São Paulo - Estagiário de Direito (06/2000 a 11/2000). |
Escolaridade Interrompi o curso de Direito por motivo vocacional. Pretendo, assim que obter condições financeiras, retomar meus estudos e minha formação superior em Administração em Marketing. |
Dados pessoais Brasileiro; 25 anos; Solteiro. |
|
|