SAC/Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Comunicativa, dinâmica, facilidade em lidar com público,ouvir pessoas e relacionamento profissional com todos os níveis hierárquicos. Pensamento criativo e entusiasmo; habilidade p/ gerenciar e treinar equipes. |
Conhecimentos Participei da implantação do SAC (Serviço de atendimento ao cliente)na empresa, incluindo o serviço 0800 e atendimento VIP a clientes, desde o lançamento de um produto ao pós-venda;
Organizações de eventos na empresa: coquetéis de entrega de empreendimentos, festas na empresa;
Meio de comunicação empresa-funcionario, empresa-cliente;
Telemarketing, endomarketing; |
Experiência profissional 1997-2000 Helbor Empreendimentos Imobiliários Ltda. M.Cruzes/SP
Cargo: Assist. Atendimento a Cliente
1993-1996 Refratários Brasil S/A
Cargo: Auxiliar de Orçamento/Vendas |
Escolaridade 3º grau: Ciência da Computação
Conclusão: 1999
|
Línguas Inglês - Nível: Básico avançado
Espanhol - Início: Junho/2000 |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, solteira. |
|
|