Marketing - Comunicação - Branding Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações MARKETING / COMUNICAÇÃO:
Gestão de Marketing e Comunicação orientada para fortalecimento de Marcas (brand oriented):
Planejamento e gerenciamento de campanhas, acompanhamento de resultados;
Gerenciamento de equipes em projetos de promoções, eventos, relações públicas, assessoria de imprensa, design, web design, e pesquisa de mercado;
Gerenciamento das atividades de agência de publicidade: briefings para criação de campanhas, supervisão na elaboração de planos de mídia e criação.
EVENTOS:
Planejamento e coordenação de eventos, feiras e exposições:
Definição de objetivos, elaboração do plano de comunicação, planejamento e coordenação geral;
Projetos de stands, contratação e negociação com montadoras e agências de serviços.
MARKETING DESIGN:
Planejamento, criação, desenvolvimento, acompanhamento de produção e resultados:
Brand Books: definição de personalidade e posicionamento de marca;
Criação, revitalização de marca;
Programas de Identidade Visual;
Coordenação de criação e gerenciamento de sites. |
Conhecimentos Informática - Windows, Office, Gráficos Corel, HTML, Dreamweaver, Fireworks, Flash. Curiosidade por novas tecnologias e ferramentas, facilidade de apreender e compartilhar conhecimentos no trabalho em equipe.
# Informações complementares
Região de trabalho: preferência pela região de São Paulo, disponível para viagens pela empresa.
Participação voluntária em projetos sociais. |
Experiência profissional Atual: CONSULTORA AUTÔNOMA
Prestação de serviços de consultoria em marketing, comunicações, gestão de marcas, eventos e design.
Projetos para revitalização de imagem de empresas e produtos, identidade corporativa e branding que resultaram em crescimento de mais de 80% nas empresas.
Anterior - TECNOLOGIA BANCÁRIA SA - Banco24Horas
Coordenadora de Marketing
Planejamento e coordenação de campanhas, promoções, patrocínios culturais, design, projeto gráfico do site da empresa, controle de qualidade de apresentação e materiais promocionais de distribuidores e franquias, gerenciamento das atividades de agência de publicidade.
Planejamento, produção e coordenação de eventos.
Branding: responsável pelo incremento de transações (+187%) e da adesão de estabelecimentos comerciais (+1.120%) e instituições financeiras ao sistema.
Outro - EMPRESAS VILLARES
Supervisão do Departamento de Comunicações da Administração Geral.
Criação e desenvolvimento do Departamento de Divulgação da Villares Automação e Informática. |
Escolaridade - MBA em Branding - Gestão de Marcas - ITAE Instit de Tecnologia Avançada em Ensino
- Formação superior - Desenho Industrial com Habilitação em Programação Visual - FAAP Fundação Armando Álvares Penteado
- Técnico em Desenho de Comunicação - Colégio Industrial Iadê
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
- O Melhor do MBA em Marketing - SSJ - Profs Mandelli, Talarico, Grisi, Bekin;
- Seminário Internacional de Design - Brasil Design Diversidade Negócios - SEBRAE e Instituto Tomie Ohtake;
- Oficina de Sites - Upgraph;
- Marcas - Criação, Conservação e Caos - Faculdade SENAC de Comunicação e Artes;
- Liderança Situacional e Pedagógica - Tecnologia Bancária SA;
- 4º Congresso Internacional sobre Internet - Mantel Marketing;
- Branding: Como Construir, Manter e Fortalecer Marcas de Sucesso - ABA – Ass Brasileira de Anunciantes;
- Facilitadores de Processos de Condução de Grupo - Tecnologia Bancária SA;
- Construindo Cases que dão Resultado em Marketing Direto - Fundação Getúlio Vargas. |
Línguas Inglês fluente.
Espanhol básico, leitura boa.
Desenvoltura para aprender idiomas.
|
Dados pessoais Brasileira, solteira. |
|
|