Marketing Disponível para : Brasil |
Resumo de qualificações Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Administração de Empresas e MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Perfil arrojado, dinâmico, atualizado com o contexto, econômico, social e cultural do país. Boa fluência verbal, grande iniciativa e garra. Criativo, facilidade para trabalhar em grupo, pontual, organizado. Ampla experiência na area de Marketing, Planejamento, Publicidade e Comunicação. |
Conhecimentos Experiência em editoração eletrônica, desenho vetorial, tratamento de imagem e fechamento de arquivo; Domínio dos programas gráficos em plataformas Macintosh e PC; Conhecimento da matéria-prima gráfica, processos de impressão e acabamento; Experiência de trabalho em equipe e conhecimento em áreas de relações públicas e jornalismo; Experiência em organização de eventos; Windows, Microsoft Office, Internet, PageMaker, PhotoShop, CorelDraw, Adobe Creative Suite CS3, Macromedia, HTML; Oratória e Marketing pessoal; Noções Administrativas – SESC-MG; Noções de Secretariado – SESC-MG; Formação pelo Centro de Cultura Anglo Americana – CCAA; Certificação ANBID - CPA-10. Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade. |
Experiência profissional Banco Itaú S/A - Gerente de Planejamento e Marketing
Acompanhar as mudanças no mundo dos consumidores
Obter insights dos clientes que ajudem a desenvolver novos produtos e serviços para a empresa atingir seus objetivos de crescimento
Enriquecer o portfólio e as sinergias da empresa com seus insights
Estipular metas para diretoria comercial
Unimed - Analista de Comunicação e Marketing
Desenvolver campanhas institucionais e de produtos
Conceituar boletins on-line e impressos
Desenvolver ações de web site - portal
Planejar ações de marketing
Elaborar agenda de cronograma das tarefas de publicidade
Free Way Artefatos de Couro - Diretor de Marketing
Planejar, organizar e dirigir os programas mercadológicos de empresa
Avaliar a performance de produtos existentes e coordenar estudos sobre lançamento de novos produtos
Definir “mix” de produtos, acompanhar a evolução do mercado e identificar novas oportunidades de negócios
Definir planos estratégicos de marketing |
Escolaridade MBA: Finanças e Economia Empresarial – Instituto Itaú - 2009
MBA: Gestão Estratégica de Marketing – Centro Universitário UNA – 2008
Pós-graduação: Administração de Empresas – Centro Universitário UNA - 2008
Graduação: Publicidade e Propaganda – Universidade Salgado de Oliveira – 2007
|
Línguas Inglês: intermediário
Espanhol: basico
|
Dados pessoais Brasileiro, 26 anos, solteiro |
|
|