Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Analista de Marketing Sênior
Desenvolvimento de implantação das ações, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais visando projetar a imagem da empresa e elevar os resultados para área comercial e vendas. Coordenação dos Jobs da área de comunicação e distribuição para as equipes, relacionamento com áreas internas para atender demandas solicitadas (portais; search; tecnologia; recursos humanos; móbile; publicidade); Supervisionar a elaboração de catálogos de produtos, promovendo a divulgação junto ao mercado, visando contribuir para o aumento das vendas mantendo sempre o suporte a área comercial.
Lideração de projetos, internos e externos, desenvolvimento do briefing e supervisionar a comunicação interna (endomarketing) objetivando uma transmissão eficaz.. Planejar atividades sociais, promocionais, organização de eventos corporativos.
|
Conhecimentos Conhecimentos Específicos
•Gestão de Comunicação (Uniban)
•Gestão da Força de Vendas (Grupo Pró Recursos Humanos)
•Comportamento do Consumidor (Uniban)
•Gerencia das Relações entre empresa e Cliente (PPC USP)
•Processos básicos da Comunicação (ESPM)
•Pesquisa de mercado Analítico (Catho)
•Informática (Microlins)
•Photo e Corel (Microlins)
•Desenvolvimento de Habilidades Comunicativas em Publico (Catho)
•Assessoria de Imprensa para o Setor Privado (ESPM)
•Primeiros Socorros
•Básico Secretariado (Microlins)
•Técnica Administração (ITB – Instituto Tecnológico de Barueri)
•Atendimento ao Cliente (Catho)
•Gestão de Pessoas (Catho)
•Marketing de Relacionamento e CRM (Catho)
|
Experiência profissional Desenvolvimento e implantação de ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais visando projetar a imagem da empresa e elevar os resultados. Acompanhamento de Budget e elaboração de projetos, catálogos de produtos, promovendo a divulgação junto ao mercado, visando contribuir para o aumento das vendas. Planejar e supervisionar trabalhos que envolvam comunicação visual, para alcançar os melhores resultados quanto a divulgação e fixação da imagem da empresa. Planejar e organizar visitas de pessoas externas (imprensa, clientes, grandes e fornecedores). Supervisionar a comunicação interna, selecionando assuntos prioritários, objetivando uma transmissão eficaz ao público interno e externo. Elaboração de pesquisas de mercado, aplicação de questionários, tabulação e análise de resultados.
|
Escolaridade Graduada em Comunicação / Cursando Pós Graduação e comunicação e marketing na USP |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, Solteira |
|
|