Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações ·Analista da área de Comunicação e Marketing da empresa, atuando no desenvolvimento de ações estratégicas e administrativas, voltadas para resultados (planejamento e foco).
·Gerenciamento da Comunicação Digital da empresa: Análise técnica da estrutura do site (programação e diagramação, otimização, indexação, meta tags e relevância nos mecanismos de busca); Planejamento e acompanhamento de campanhas visando desenvolver audiência, freqüência, aquisição e ampliação de mailling para o site; Gestão de campanhas on-line através de definição de palavras-chaves e palavras negativas, segmentação por localização, idioma e/ou perfil, monitoramento em tempo real e métricas; Acompanhamento da assessoria de imprensa digital voltada para ampliação de links de popularidade.
·Coordenação de ações para comunicação, integração e padronização de informações da empresa através de Endomarketing e Intranet Corporativa. |
Conhecimentos Publicidade e Propaganda, Universidade Metodista de São Paulo (1999)
Pós-Graduação | Marketing, Universidade Metodista de São Paulo (2002)
Seminário: CRM Passo a Passo. Ações Efetivas | Fenasoft 2002
Tecnologia e Projeto Web | Impacta 2007
Métricas e Indicadores de Resultados em Campanhas Online | JumpEducation 2007
Gestão de Marketing e Comunicação Digital | WBI Brasil 2009 |
Experiência profissional Samcil Planos de Saúde
Analista de Marketing Pleno
- Responsável pelo planejamento, implantação e acompanhamento de ações estratégicas para o departamento comercial da empresa com foco em vendas; merchandising, premiações, eventos, palestras, simpósios, seminários, promoções, ações no ponto de venda, negociações de parcerias; briefing e acompanhamento das agências de publicidade e assessoria de imprensa; manutenção e atualização da intranet corporativa; ações de relacionamento, fidelidade e campanhas on-line para o site institucional, monitoramento, métricas e relatórios.
Supervisor de Qualidade (dezembro 2003 | outubro 2005)
- Coordenação e supervisão da equipe de monitoração da central de atendimento.
Aedos Comunicação
Atendimento (julho 2002 | setembro 2003)
- Prospecção e Atendimento.
Engage – Serviços de Informática
Auxiliar de Marketing (março 1998 | maio 1999)
- Prospecção e Atendimento |
Escolaridade Pós-Graduação Completo |
Línguas Inglês: Intermediário (leitura, fala e escrita) / Espanhol: Básico (conversações simples) |
Dados pessoais Brasileiro, 36 anos, casado |
|
|