Analista de Marketing/ Comunicação Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Desenvolvimento produtos (layout, embalagens, rótulos).
Desenvolvimento de planejamento estratégico da área de marketing.
Criação, organização e realização de eventos (feiras e convenções).
Análise e diagnóstico da concorrência.
Responsável pela pesquisa de mercado frente à concorrência.
Experiência em Assessoria de Imprensa (envio de “press releases” de produtos, comunicação sobre a empresa e produtos, interface com jornalistas e assessores da área).
Responsável pela interface com fornecedores, incluindo agências de publicidade e propaganda, para a realização de campanhas promocionais e todo processo de compras da área.
Análise, execução, desenvolvimento e atualização de conteúdo de site.
Elaboração de budget para a área de Marketing.
Responsável pelo acompanhamento do forecast de produtos.
Coordenação dos contratos da área.
Responsável pela preparação de PR Reports e Relatórios Mensais das áreas de Marketing e Comercial.
|
Conhecimentos Analista/ Supervisão em Marketing. Graduada em Publicidade e Propaganda. Inglês fluente. Criação de campanhas promocionais, temáticas e incentivos, inclusive relacionados à área de Trade Marketing. Desenvolvimento de produtos (layout, embalagens, rótulos) junto aos fornecedores. Materiais gráficos, catálogos, folders e revistas. Análise e pesquisa de mercado; briefings; planejamento estratégico da área; planejamento de ações junto à assessoria de imprensa e à agência de propaganda. Organização de feiras e eventos. Fluência verbal e ética. Comprometida com resultados; ótima interação em equipe. |
Experiência profissional Carreira desenvolvida na área de Comunicação e Marketing.
Desenvolvimento de catálogos de produtos, apostilas de treinamento, folhetos e revistas.
Criação de campanhas temáticas, incentivos e promocionais para área de Trade Marketing.
Criação e desenvolvimento de materiais promocionais e auxiliares de vendas, incluindo PDV.
Desenvolvimento, acompanhamento e análise de resultados de ações promocionais.
Desenvolvimento produtos (layout, embalagens, rótulos).
Desenvolvimento de planejamento estratégico da área de marketing.
Criação de eventos, feiras e convenções.
Análise e diagnóstico da concorrência.
Responsável pela interface com fornecedores, incluindo agências de publicidade e propaganda, para a realização de campanhas promocionais e todo processo de compras da área.
Elaboração de budget para a área de Marketing.
Responsável pelo acompanhamento do forecast de produtos.
Coordenação dos contratos da área.
Responsável pela preparação de PR Reports e Relatórios Mensais.
|
Escolaridade Graduada em Comunicação Social com ênfase em Marketing – Faculdades Integradas Alcântara Machado – FIAM, conclusão em dezembro de 2004. |
Línguas IDIOMAS:
Inglês fluente (Certificado Cambridge)
Espanhol intermediário
OUTROS CURSOS:
Martin College – Austrália
Diploma of Business Marketing
Período: novembro de 2007 a fevereiro de 2008.
Embassy CE – Austrália
Cambridge Course - FCE
Período: março de 2008 a junho de 2008.
|
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, solteira |
|
|