Marketing / Inteligência de Mercado Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Tenho experiência em planejamento estratégico e pesquisa de mercado qualitativa e quantitativa em diferentes segmentos do mercado como de bebidas, carros, cartões, imobiliário e telefonia móvel. Experiência na administração e treinamento de pessoal e lidei com com pessoas de diferentes níveis culturais. Sou organizada, objetiva, com perfil analítico e gosto de trabalhar em equipe. |
Conhecimentos • Atuei no planejamento (metodologia, briefing, questionário e roteiro), na execução (supervisão do campo – controle da cota e treinamento, checagem da consistência e qualidade, desenvolvimento de relatórios) e na finalização (controle de qualidade, checagem final e análise dos dados) da pesquisa;
• Acompanhei e analisei os grupos de pesquisa (qualitativa) com ênfase em teste de embalagem, de campanha e percepção do produto;
• Elaborei e analisei pesquisa quantitativa de satisfação do consumidor;
• Ampliei os estudos de caso desenvolvidos nas empresas com a inserção de indicadores sócio-econômicos para a melhor compreensão dos mesmos;
• Atendi e negociei a entrega dos relatórios de pesquisa e estudos de caso com o cliente interno e externo, garantindo a qualidade da informação como o prazo estabelecido para a entrega destes;
• Desenvolvi análises de mercado, prognósticos e recomendações estratégicas para as empresas.
|
Experiência profissional • Lopes Brasil Consultoria de Imóveis S/A de 05/2008 a 10/2008
Analista de Inteligência de Mercado Júnior
• TNS Interscience Informação e Tecnologia Aplicada de 09/2005 a 05/2007
Analista Pleno
• Lugui Corretora de Seguros Ltda de 03/2002 a 05/2003
Estágio
|
Escolaridade Pontifícia Universidade Católica: Ciências Sociais – conclusão em 2009 (noturno);
Faculdade Cásper Líbero: Publicidade e Propaganda - concluída em 2004.
|
Línguas Intermediário em Inglês e Espanhol e Básico em Francês. |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos e solteira. |
|
|