Gerente Marketing/ Negócio Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações - Mais de 11 anos na área de Marketing.
- Foco na satisfação de clientes e shareholders via ações de forte Relacionamento, SAC/Call Center e monitoramento da qualidade de produtos e serviços.
- Participação de desenvolvimento e criação de produtos/serviços segmentados e personalizados aos clientes do mercado Foodservice.
- Implementação de campanhas promocionais no Auto Serviço/Varejo com treinamento de promotores de campo, vendedores merchandising e análise de ROI.
- Gerenciamento do endomarketing, promovendo campanhas internas motivacionais para administrativo e vendas, bme como de fortalecimento na relação com os fornecedores-chave, ampliando a visibilidade da marca e aumento de participação no mercado.
- Desenvolvimento de eventos institucionais e feiras para incentivar parcerias de negócios. |
Conhecimentos Conhecimento através de formação acadêmica sólida e em constante atualização. Experiência em empresas multinacionais, grande vivência em empresas nacionais, possibilitando maior flexibidade nas culturas empresariais.
Trilíngue, ótimo nível de relacionamento interpessoal e comunicação. Pró-ativa no trabalho em equipes e no desenvolvimento e acompanhamento de processos que visam a melhor imagem da empresa com resultados eficazes para acionistas e funcionários.
Amplo domínio do ambiente Windows, aplicativos de Sistema de Informação de Mercado: Nielsen / Latin Panel/ Indicator e também de Gerenciamento de Dados: JDE/ Cognos / JVG.
|
Experiência profissional FMB FOODSERVICE - ( Ago/08 - ATUAL) Cargo: Gerente de Marketing
• Planejamento Estratégico de Negócios e Comunicação.
RICOMASSA Indústria de Prod. Alimentícios Ltda. – (Abr/06 – Ago/08) Cargo: Gerente de Marketing
- Estratégias de comunicação e reposicionamento da marca RYCO.
• Criação do Departamento de Marketing.
• Desenvolvimento de novo canal de venda: Ryco Express no segmento Quiosques.
Latin Panel Brasil Ltda. – (Nov/04 – Mar/06) Cargo: Analista de Mercado/Executiva de Atendimento
General Mills Brasil Ltda – (Jul/97 – Set/04)
Cargo: Coordenadora de Marketing
• Planejamento, execução e acompanhamento dos planos de marketing para as marcas Forno de Minas/Frescarini e Häagen-Dazs.
PRODUTOS ROCHE QUÍMICOS E FARMACÊUTICOS S.A. – (Fev/91 – Jul/97) Cargo: Assistente de Diretoria de Marketing |
Escolaridade • Diplomada com MBA em Marketing por MADIA Marketing School-SP/ 2006
• Pós-graduada em Marketing pela ESPM-SP/ 2001
• Graduada em Letras (Português/Linguística/Licenciatura Pedagógica) pela USP / 1990
Cursos extracurriculares:
• GERÊNCIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS – Senac – 2008
• MASTER MIND – Instituto Albuquerque – 2008
• Extensão em Foodservice - ESPM/SP – 2006
• Inteligência Empresarial –INEXH – 2004
• Criatividade – LAB. SSJ – 2004
• Desenvolvimento e Liderança – INEXH – 2003
• Seminário sobre Food Service – ABIA – 2003
• Marketing, Magia e Sedução: Marcos Cobra e Áurea Ribeiro – CIEE – 2000
• Desenvolvimento Pessoal e Profissional – FIESP - 1993
• Redação Eficaz – Editora Abril – 1989
• X Seminário de Marketing “A Conquista do Mercado” - FGV – 1988
• II International Latin America – Argentina - USP- 1987
• Programação LOGO para crianças - USP –1987 |
Línguas Inglês Fluente
Espanhol Avançado |
Dados pessoais Brasileira, divorciada, sem filhos. |
|
|