Supervisora de Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Profissional com experiência em implantação de call-center, contratação e treinamento de pessoal, metas, desenvolvimento de relatórios qualitativos e gerenciais, tratamento de reclamações de clientes; Excelentes conhecimentos em informática; Fluência verbal e Relacionamento inter-pessoal. |
Conhecimentos Código de Defesa ao Consumidor, Introdução às leis, Contabilidade,
Administração,
DP,
Técnicas de atendimento
5´S – Programas de Qualidade,
Palestras sobre CRM/marketing;
Pacote office, excelente digitação e habilidades em word, excell, power point e access.
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Experiência profissional VICTOIRE AUTOMOVEIS LTDA(Mai/07 – Novembro/08)
Supervisora de Atendimento
Responsável pela implantação do call center da concessionária (pesquisas de satisfação dos clientes, vendas por telefone). Responsável pela contratação e treinamento da equipe de atendimento. Desenvolvimento do Vip1, software de relacionamento, elaboração de scripts, manuais.
Junto ao setor de qualidade da concessionária, fui responsável por planejamentos estratégicos e ações a serem tomadas para aumentar a satisfação do cliente, acompanhando toda equipe de vendas e pós-vendas, treinamento, etc.
RUMO NORTE CONGONHAS DIST. DE VEICULOS LTDA. (Jan/03 – Mai/07)
Assistente de Atendimento
Desenvolvimento de manuais de atendimento. Participação nos processos de criação de novas campanhas de vendas via telefone.
Prospecção de clientes, através de telefones, envio de mala-direta (e-mail marketing), Pesquisa de satisfação do cliente. |
Escolaridade Superior em curso
MARKETING – Universidade Anhembi Morumbi (conclusão em 2009)
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Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
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