Marketing/ Comercial/ Atendimento Disponível para : São Paulo, Interior, Capital |
Resumo de qualificações Meus 7 anos de experiência em atendimento comercial seriam de interesse a uma empresa que cresce cada vez mais rápido, assim como eu.
Tenho trabalhado em várias funções desde que iniciei no mercado de trabalho, o que me propiciou alcançar meu último cargo de gerente, adquiri muita experiência e habilidade em todas as áreas, incluindo administração, marketing, propaganda, gerenciamento de equipe com definição de metas individuais, planejamento estratégico, implementação de sistema e controle, atendimento ao cliente e prospecção de novos clientes através de ações de relacionamento.
Meu perfil profissional é composto por competências como liderança, persistência, entusiasmo, determinação e capacidade de lidar com mudanças: liderança para restruturar/motivar equipe, persistência e determinação na implantação de novo sistema de gestão, capacidade para gerir conflitos, capacidade de estabelecer prioridades, habilidade para ouvir e ajudar a definir necessidades propondo alternativas.
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Conhecimentos Treinamento baseado no livro “A Mágica do sucesso – Os segredos do estilo Disney” by Ademir S. Stein.
VI Pontos Mágicos de Desenvolvimento Humano (32 h):
Auto-estima, Entusiasmo, Relacionamento, Comunicação, Confiança e Controle de Conflitos.
- “Técnicas de negociação” (20 h)
- “Auto Desenvolvimento: Como se tornar um líder” (20 h)
- “Gestão de conflitos” (20 h)
Instituição: Sebrae
‘Treinamento Comercial – A eficácia da comunicação e seu poder de influência”.
Instituição: Blanco e Lima Comunicação e Marketing (10 h)
- “Gerência e supervisão de vendas” (15 h)
- “Atendimento ao cliente” (15 h)
- “Merchandising no ponto de vendas” (15 h)
Instituição: ESPM – Escola de Propaganda e Marketing
Workshops: CIEE – Centro de Integração Empresa Escola. (24 h)
“Desenvolvendo a inteligência emocional”, “Resolvendo problemas”,
“Argumentando e convencendo” e “Relacionamento interpessoal”. |
Experiência profissional Empresa: Odontoral
Função: Gerente de Atendimento Atividades Exercidas:
- Atendimento ao cliente, estratégias e ações de relacionamento, prospecção de novos clientes,
negociação e pós-venda.
- Administração da clínica, gerenciamento de equipe, Relatórios gerenciais e metas, fluxo de caixa,
contas a pagar e receber, implementação de sistemas e toda rotina do departamento pessoal.
- Marketing, endomarketing, planejamento estratégico para consolidar a marca através de: identificação visual interna e externa, plano de mídia, assessoria de imprensa, eventos e parcerias de negócios.
Empresa: aurum comunicação e marketing
Função: Ass Gerência Dep. Comercial
Atividades Exercidas: Atendimento ao cliente e fornecedor, supervisão de vendas,
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas, relatórios, marketing, programação de eventos,
pós-venda, checking fotográfico e ordens de serviços para o departamento operacional.
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Escolaridade - MBA em Marketing – Universidade Anhembi Morumbi- Conclusão Dez/ 2007.
- Bacharel em Comunicação Social – Habilitação: Publicidade e Propaganda.
UMC – Universidade de Mogi das Cruzes – Conclusão 2003.
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Línguas Cursando Inglês e Espanhol – Escola CNA.
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Dados pessoais Brasileira/ 26 anos/ Solteira |
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