Analista de Marketing/Merchandising Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações •Elaboração do planejamento anual de estratégias de marketing e dos resultados a serem alcançados no ano seguinte, baseado em fatos históricos e novas oportunidades de negócio;
•Criação do planejamento trimestral dos “espaços nobres” de folheto de venda direta, maximizando as estratégias traçadas;
•Confecção do planejamento por campanha de folheto de venda direta, selecionando os melhores produtos, preços e ofertas para atender às estratégias criadas e alcançar os resultados pré-estabelecidos;
•Simulações e análises de pricing para produtos novos para melhor posicionamento junto ao mercado;
•Suporte em projetos para criação e mudança de lay-outs de catálogos de vendas com foco em imagem de marca, imagem visual e atratividade de ofertas;
•Responsável pela análise de estimativas;
•Acompanhamento e análise de resultados de campanhas passadas identificando as melhores práticas e as oportunidades de melhoria para o futuro. |
Conhecimentos Dinamismo, raciocício lógico, habilidade analítica, bom relacionamento interpessoal, negociação, comprometimento, dedicação, flexibilidade, planejamento, organização. |
Experiência profissional Empresa: Avon Cosméticos Ltda.
Cargo 1:Planejador de Campanhas de Venda Período:jun/04 a jul/06
Cargo 2:Programador de Fornecedores Período:jul/01 a mai/04
Empresa: Area Parking Systems Estacionamentos Ltda.
Cargo:Assistente de Controladoria Período:dez/99 a abr/01
|
Escolaridade Bacharelado em Administração de Empresas
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Engenharia de Produção Mecânica (Incompleto – cursado até o 5° semestre)
F.E.I. – Faculdade de Engenharia Industrial
|
Dados pessoais Brasileiro, 28 anos, solteiro |
|
|