Comunicação/ Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Sou formada desde 05/2004 em Comunicação Social, e no momento estou cursando pós-graduação em Gestão de Marketing no Ibmec – SP.
Estou interessada em uma oportunidade na área de Comunicação Social/Marketing visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar o crescimento quantitativo e qualitativo para os envolvidos. Inglês e Espanhol Fluentes
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom-humor, dinamismo, responsabilidade, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
|
Conhecimentos CURSOS
■ Agosto a Dezembro/2000 – Curso intensivo de Marketing com aplicações diretas e elaboração de um plano de Marketing assessorado por profissionais do mercado na ESPM.
■ Março a Maio/2001-Curso de aperfeiçoamento e formação em fotografia /SENAC.
■ Janeiro/2004 –Curso de html 4.0
■ Setembro/2004 – Curso de MS. Project
■ Conhecimento em , frontpage Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver.
EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL
■ Agosto/98 a Janeiro/99 - Intercâmbio em Kent Ohio EUA.
Cursou o último ano colegial (Senior Year) na Field Hight School.
■ Junho a Julho/96- Viagem Cultural à Espanha
Acompanhada pelos docentes do Depto. de Ciências Sociais e História da Espanha do colégio Miguel de Cervantes.
QUALIFICAÇÕES
■Título de Graduado Escolar (Espanhol) de “Bachiller”
■ DELE - Diploma Superior de Español como Lengua Estrangera.
|
Experiência profissional ■ EURO RSCG 4 D- Agência de Marketing Online– Out/2002 a Dez/2004 (área de atuação: projetos/planejamento da conta Intel.
•Colaboração no planejamento de jobs da Intel,
•Organização e coordenação de equipes multidisciplinares em projetos de e-mail marketing (http://www.intel.com/portugues/update/april.htm) e sites na internet de suporte a promoções amplamente divulgadas em mídia de massa.
•Geração de planilha de controle de jobs,
•Redação de Briefing e manuais de instrução
•Revisão e Quality Assurance de textos e sites
•Execução de orçamentos e concorrências.
■ Target Marketing- Pesquisa de Mercado - Março/2002 a Agosto/2002
•Acompanhamento de visitas a clientes,
•Participação em reuniões de briefing
•Acompanhamento de discussões em grupo através de espelho one-way e entrevistas em profundidade,
•Redação de projetos de pesquisa(questionários),
•Assistente na codificação e análise de dados.
|
Escolaridade FORMAÇÃO
■ Cursando Pós-Graduação em Gestão de Marketing no Ibmec- SP -CMM (Certificate in Marketing Management)
■ Graduada no curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda/ PUC-SP
Término em 06/2004
■ Fundamental e médio: Colégio Espanhol Miguel de Cervantes/1992 a 1999
|
Línguas ■ Fluência nos idioma inglês e espanhol |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
|
|