Assistente de Marketing/CRM Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Desenvolvimento de modelo de diferenciação de clientes baseado em CRM para formulação de ações estratégicas comerciais de acordo com cada perfil;
Desenvolvimento de Plano de Marketing e Comunicação da Chrysler Caravan, baseado em Marketing de Relacionamento e CRM, como projeto de graduação;
Experiência na coleta e análise de informações de mercados específicos para a formulação de planos estratégicos;
Participação na elaboração de etapas dos planos estratégicos de campanhas publicitárias; |
Conhecimentos Participação no desenvolvimento e aplicação de pesquisas qualitativas e de pontos de venda;
Análise de anúncios para levantamento da concorrência, com o objetivo de estabelecer seu posicionamento publicitário;
Desenvolvimento de apresentações e casos;
Atendimento a clientes por meio de visitas pessoais;
Manutenção e atualização de portifólios de clientes;
Formulação de propostas para projetos de consultoria de marketing;
Participação em projeto de consultoria sobre Comunicação Interna para a Nortel Networks, baseado em Endomarketing e pesquisa qualitativa com entrevista em profundidade.
|
Experiência profissional Estágio programado no Canadá-Assante Capital Management (2001)
Loducca Publicidade - planejamento (2000)
ESPM Jr. - consultoria de mkt (1999) |
Escolaridade Mestrado Unicamp - conclusão fev.2005 - Faculdade de engenharia agrícola.
Tema de dissertação: Desenvolvimento de modelo de gestão estratégica com foco no cliente baseado em CRM (Gestão do Relacionamento com Cliente) e Mineração de Dados para comercialização de produtos orgânicos.
O projeto foi baseado em estudo de caso, envolvendo análises sobre clientes para a determinação dos perfis de consumo existentes e proposição de ações estratégicas de marketing e comercialização adequadas a cada perfil descoberto.
Publicidade - ESPM/SP (2000)
|
Dados pessoais Brasileira, Solteira, 26 anos |
|
|