Resumo de qualificações ·Planejamento Estratégico de Marketing; softwares de pesquisa de mídia, interpretação de informações quantitativas e qualitativas de pesquisa;
·Apresentação de relatórios mensais de análises de profundidade à Diretoria;
·Paletras nas áreas Comercial, Pesquisa de Mercado e Circulação;
·Relatórios gráficos de pesquisa dos "Panoramas de Mídia no Brasil", boletins informativos, trabalhos de simulação e frequência,Atlas de Cobertura, levantamentos de Concorrência e Mercado;
·Atendimento ao mercado publicitário brasileiro:cursos, discussões, treinamentos, suporte, análise, questionário e vendas.
·Da elaboração do sistema de Telemarketing e Delivery,análise/ distribuição de Produtos;
·Divulgação publicitária e assessoria junto/via mala direta, revistas, televisão, rádio e jornais;
·Análise de relatórios de pesquisa de mídia e mercado: Alpha - IPC, GeRedes, IBGE, IBOPE, IPSOS-Marplan, IVC, LPM, Meio & Mensagem, PINAD, Real Media, Singular. |