Marketing e Trademarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Conhecimentos em estratégias e ações de marketing; trademarketing; merchandising |
Conhecimentos Windows/2000, Word, Excel, PowerPoint e Internet.
Cursos:
“Psicologia de Recursos Humanos” – Psicologia UNESP Bauru.
“Psicologia Organizacional” – Psicologia UNESP Bauru.
“Excel Avançado” – SENAC Ribeirão Preto
|
Experiência profissional Empresa: Companhia de Bebidas Ipiranga – (16) 601-2000 / ramal 2331 Franquia do Sistema Coca – Cola, engarrafadora e distribuidora da linha The Coca Cola Company e distribuidora dos produtos Kaiser/Molson.
Cargo: Analista de Marketing, sob a orientação do gerente geral, Aldo Feranndes.
Período: desde maio de 2002 – ainda em atividade.
Principais Atividades:
• Lançamento de Produtos – Regional Ribeirão Preto
Fanta Morango
Água Dasani
Água de Coco Kero Coco
• Lançamento de Embalagens – Regional Ribeirão Preto
Chá Gelado Nestea 1,5 L
• Lançamento de Campanhas – Regional Ribeirão Preto
Coca – Cola Essa é a Real
Kuat – Abra a Kbeça Guaraná é Kuat
• Promoção ao Consumidor
Promoção No Estilo Coca Cola
• Degustações e Sampling
Fanta Morango
Kero Coco
• Merchandising
Definição de cobertura de canais e compra de materiais
Estratégia de ativação de mercado
|
Escolaridade Bacharel em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas, pela UNESP de Bauru, a partir de 2002. |
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, solteiro. |
|
|