cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: MARKETING/NOVOS NEGÓCIOS/PRODUTOS
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

MARKETING/NOVOS NEGÓCIOS/PRODUTOS

Disponível para : Indiferente


Resumo de qualificações

- Ampla vivência nas áreas de Marketing, Novos Negócios, Gerência de Produtos e Relacionamento com Cliente, desenvolvida em empresas multinacionais de grande porte, nos segmentos de Telecom e Entretenimento, Alimentício, Varejo e Autopeças.
- Criação de oportunidades Business-to-Business e Business-to-Consumer.
- Foco em ações de prospecção e fidelização de clientes corporativos e residenciais.
- Facilidade de negociações com clientes, parceiros, fornecedores e áreas internas da empresa.
- Desenvolvimento de conceitos de varejo, "mix" de produtos e merchandising.
- Experiência em Plano de Negócios, Planejamento Estratégico e Marketing Plan.
- Sólida experiência envolvendo: budget, propaganda, promoções, ponto de venda e marketing direto.
- Habilidade em comunicação, liderança e no relacionamento com pessoas, podendo atuar como “coaching” nos diferentes níveis da empresa.


Conhecimentos

- Vivência Internacional:(Londres - Inglaterra).
- Membro da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.
- Membro da ABF – Associação Brasileira de Franchising.
- Membro do SINDIPEÇAS – Sindicato Nacional das Industrias de Autopeças.
- Cursos e Especializações: Gestão Participativa, Liderança e Eficácia Gerencial, Marketing de Guerra, Train The Trainer Motivação e Capacitação em Vendas, Dinâmica da Administração de Empresas, Negociação em Vendas e Habilidades Gerenciais, entre outros.
- Mobilidade geográfica.


Experiência profissional

* 2002/2002 - DELTA DORIC/NESTLÉ (Londres/Inglaterra) - Atendimento a Clientes Corporativos
-Atuou com Facilities Management, tendo como principal cliente a Nestlé inglesa.
* 1998/2001-GLOBO CABO - NET ( São Paulo )- Gerente de Marketing, Promoções e Eventos/Nacional - Gerente de Produto
-Coordenou negócios de Telecom e Entretenimento em diferentes regiões do país, liderando uma equipe de 30 pessoas com faturamento de R$ 500 milhões/ano.
- Respondeu pelos produtos “Internet Banda Larga” e “TV por Assinatura” na fidelização e prospecção de clientes.
* 1995/1998-PIZZA HUT INTERNACIONAL/ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS FRANQUEADOS - Gerente Comercial e Marketing/Nacional
-Respondeu ao Diretor Geral, coordenando uma operação com 80 lojas a nível Brasil e 11 Franquias Empresariais.
* BOSCH DO BRASIL (6 anos)
Assessor Profissional de Propaganda, Merchandising e Eventos/Nacional
Gerente de Linhas de Produtos
* CPFL–Companhia Paulista de Força e Luz (6 anos)
Adjunto Administrativo


Escolaridade

Pós Graduação: Propaganda e Marketing - ESPM SP
Formação: Economia - PUC Campinas


Línguas

Inglês


Dados pessoais

Brasileiro, 42 anos, casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos