Direção de MKT e Planejamento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações 20 anos de experiência desenvolvendo e implementando estratégias de negócios e de marcas,em mercados de consumo altamente competitivos,adquirida como executiva de MKT em empresas multinacionais de alimentos , com sólidos conhecimentos sobre o consumidor e o varejo brasileiro. |
Conhecimentos *Visão Sistêmica e Orientação para Resultados;
*Sólida atuação em Posicionamento Mercadológico e domínio dos Processos de Gestão da Inovação;
*Liderança e Criatividade focada no Planejamento Estratégico;
*Capacidade de questionar o negócio e as pessoas , na busca e implementação de soluções diferenciadas , relevantes , de impacto e baixo investimento ;
*Postura persuasiva voltada à realização,buscando o envolvimento e compromisso máximo das equipes com resultados , tendo obtido taxas positivas de retorno em projetos . |
Experiência profissional *Parmalat Brasil:-Jun/00 - Abr/03
-Diretora Executiva de Marketing
*Danone Brasil:- Jun/79 - Abr/00
-Diretora MKT-Div. Biscoitos(mar/97-Abr/00)
-Diretora MKT-Divisão Lácteos(jan/90-fev/97)
-Gerente Category Lácteos(mai/86-dez/89)
-Gerente Produtos(out/81-abr/86)
-Assistente MKT(jul/80-set/81)
-Trainee MKT (jun/79-jun/80) |
Escolaridade *Universidade de São Paulo-FEA-1978
-Administração de Empresas com Especialização em Marketing |
Línguas -Fluencia em Francês
-Excelente conhecimento de inglês |
Dados pessoais Brasileira,47 anos,casada ,1 filho |
|
|