Gerente de MKT / Grt. de Atendiment Disponível para : Brasil |
Resumo de qualificações Área de Marketing e Gestão Corporativa Responsável
v Desenvolvimento de Projetos Sociais.
v Construção junto a clientes de Missão, Visão e Valores como base do posicionamento estratégico e definição do papel empresarial, proporcionando visão e fundamento da identidade empresarial.
v Fundamentação de Estratégias de Atuação e de Marketing para o 3º Setor, dentro dos princípios da Sustentabilidade e do Fortalecimento da Rede de Relacionamento, proporcionando visão de sustentabilidade financeira a médio e longo prazos.
v Adequação das atividades e estratégias das empresas aos princípios de Responsabilidade Corporativa.
v Desenvolvimento de ferramentas de tecnologia na administração de Projetos de Ação Social.
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Conhecimentos v Perfil empreendedor e criativo.
v Forte experiência no desenvolvimento de projetos.
v Facilidade na intermediação entre agentes da rede de relacionamento.
v Facilidade na organização e formação de áreas e equipes.
v Forte preocupação com ética e valores.
v Crença nas relações humanas e na expressão da humanidade através de seu trabalho como chave de conhecimento essencial para quem quer estar à frente de seu tempo.
v Visão de futuro.
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Experiência profissional Área de Marketing e Gestão Corporativa Responsável
v Desenvolvimento de Projetos Sociais.
v Construção junto a clientes de Missão, Visão e Valores como base do posicionamento estratégico e definição do papel empresarial, proporcionando visão e fundamento da identidade empresarial.
v Fundamentação de Estratégias de Atuação e de Marketing para o 3º Setor, dentro dos princípios da Sustentabilidade e do Fortalecimento da Rede de Relacionamento, proporcionando visão de sustentabilidade financeira a médio e longo prazos.
v Adequação das atividades e estratégias das empresas aos princípios de Responsabilidade Corporativa.
v Desenvolvimento de ferramentas de tecnologia na administração de Projetos de Ação Social.
Área de Gerenciamento de Call Center e Atendimento financeiro
v Gerenciamento de equipe de atendimento com cerca de 4 milhões de ligações/mês.
v Implantação do sistema de atendimento a Gerentes pelo telefone e participação no projeto “Gerente Virtual” no Citibank.
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Escolaridade · Especialização em Responsabilidade Social Corporativa – ESPM - 2002
· Pós - Graduação – Marketing – ESPM – 1999
· Graduação – Direito – FMU – 1987
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Línguas Inglês - intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 39 anos, casada |
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